Sobre Nós



 


Região Metropolitana de Campinas. Desde 1995 Propagando a Palavra de Deus 
        \" Torre forte é o nome do Senhor, a Qual o Justo se acolhe e está seguro\" 

Contatos:    (19) 99163-9943



e-mail   SOMQUELIBERTA@BOL.COM.BR


ATENÇÃO OUVINTES:


 


Nossa emissora defende completamente a liberdade de expressão.


 


Constituição:     


 


  • Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direitoe tem como fundamentos: 

    • V - o pluralismo político

  • Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: 

    • IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; 
    • VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; 
    • IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença

  • Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.


    • § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.


     


    Porém temos termos a seram cumpridos em nossa emissora.


    Ouvintes Fiquem de antena ligada caso essas normas forem descumpridas, entre em contato com nossa emissora, e faremos uma reunião de advertencia ou a expulsão de quem trangredi-las.


     


    CÓDIGO DE ÉTICA DA RADIO DIFUSORA :


     


    * Durante as programações, não é permitido que seja feito acusações, comentarios  pejorativos, ou qualquer forma de especulação negativa  sobre outras denominações, empresas, pessoas, governo e autoridades.


     


    *  Não é aceito que costumes e normas religiosas sejam anunciadas como regra e prática de fé ou exagero na explicação destes que venham a constranger outras denominações, seitas, agrupamentos e seguimentos religiosos.


     


    * Não é aceito a manifestação de dons de revelação e profecias anunciadas duranta a programaçâo;  Para que o evangélho não seja escandalizado e nem ridicularizado entre ouvintes não evangélicos, leigos, agnósticos, ateus entre outros religiosos.


     


    ***********************************************************************

    Estúdio Ao Vivo